Fundação Enore e Ajuris promovem Curso Básico de Mediação Judicial de Serventias Extrajudiciais do RS

A Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Fundação Enore) e a Escola Superior de Magistratura da Ajuris promoverão, entre os dias 26 de agosto a 20 de setembro, o Curso Básico de Mediação Judicial de Serventias Extrajudiciais Notariais e Registrais do Estado do Rio Grande do Sul.

A qualificação presencial, sob coordenação da desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak, é dividida em três módulos, tendo o objetivo de contribuir no desempenho da função dos profissionais, capacitando-os a oferecerem serviços de qualidade em suas serventias.

O público-alvo do treinamento são titulares, substitutos, funcionários e prepostos dos serviços registrais e notarias e a primeira turma oferece 24 vagas. Para poder participar do curso, é exigido que os interessados estejam graduados há, pelo menos, dois anos em curso superior, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

O valor do investimento é de R$ 3.204,00 à vista ou em até 12 parcelas de R$ 317,85. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail através do cursos@ajuris.org.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 3284.9000.