A proposta de um convênio entre o IGP, através do Departamento de Identificação (DI) e o Colégio Notarial do Brasil – Seção RS, reuniu na tarde desta terça-feira (14), no gabinete do IGP, diretores das duas instituições. A partir do encontro, o IGP estuda a viabilidade técnica para que os tabelionatos de todo o RS passem a acessar o Banco de Dados do DI, nas operações de autenticação e expedição de documentos.
O IGP/RS foi representado pelo diretor-geral, José Cláudio Teixeira Garcia, o supervisor técnico e diretor-geral substituto Paulo Leonel Fioravante
Fernandes, o diretor do DI, Carlos Eduardo Falcão Pereira e o diretor administrativo, Rodrigo Leffa Vieira. A reunião, solicitada pelo secretário estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe, trouxe ao IGP o presidente do Colégio Notarial do Brasil, Marcos Cunha Lima e o presidente da Seção RS da entidade, Luiz Carlos Weizenmann.
Fonte: Texto e fotos – Ascom IGP/RS
Nota de responsabilidade:
As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. O Colégio Notarial Seção RS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.