Notícias

CNB/RS inaugura foto de Ney Paulo Silveira de Azambuja na Galeria de Presidentes da entidade

Imagem Notícia

Na noite desta quarta-feira (22.06), foi inaugurada a foto do ex-presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), Ney Paulo Silveira de Azambuja, pelo biênio 2018/2020, na Galeria de Presidentes da entidade.

O presidente do CNB/RS, José Flávio Bueno Fischer, destacou na abertura da cerimônia seu retorno às atividades associativas e o encontro com colegas e amigos, e muito especialmente o tabelião Ney Paulo Silveira de Azambuja. “Para mim é uma grande honra e muita alegria e orgulho de chegar nesse momento e, em nome de todos nós, e não só de nós que estamos aqui, de todo notariado gaúcho, agradecer o que o Ney Paulo fez pela entidade, enfrentando justamente o período da pandemia, e ainda assim conseguir realizar um grande número de ações e dar continuidade ao legado dos antecessores”, salientou Flávio.

Após agradecer pelas palavras dirigidas e a presença dos convidados e dos funcionários da entidade, Ney Paulo ressaltou a importância de estimular os colegas mais jovens a continuar o trabalho e mostrar como conseguem durante tantos anos ajudar os associados e colegas na profissão sem nenhum interesse que não seja de auxiliar.

Ney Paulo ainda falou sobre sua trajetória no notariado e de momentos marcantes que passou como membro da diretoria do CNB/RS há 40 anos. “Quero agradecer mais uma vez a presença de vocês e estimulá-los a continuar essa luta que foi grande, mas valeu a pena porque eu fiz mais de 30 encontros notariais e registrais e fui tesoureiro geral do Conselho Federal com o João Figueiredo Ferreira de presidente”, completou Ney.

Após o ato de descerramento de foto, os convidados foram servidos com um coquetel.


Fonte: Assessoria de Comunicação