Notícias

Reunião de diretoria define: visitas aos associados serão retomadas em agosto

Imagem Notícia
Entre os assuntos tratados na reunião semanal da diretoria do CNB-RS de quarta-feira, 2 de junho, o Provimento da Corregedoria, que afastou colaboradores de serviços extrajudiciais com comorbidades ou com idade superior a 60 anos. A assessoria jurídica do CNB-RS está trabalhando na elaboração de um documento solicitando autorização para que estes colaboradores possam retornar às suas atividades, à medida que forem sendo vacinados.

Visitas aos tabelionatos associados deverá ser retomada em agosto. Com a expectativa de que todos os membros da diretoria estejam vacinados até lá, o objetivo é finalizar as visitas até dezembro.

Ficou definida a data para a realização do segundo módulo do Curso “Da análise documental à grafoscopia - noções e prática para tabelionatos”, que teve mais de 100 participantes no primeiro módulo, realizado em abril. Para o segundo módulo, o valor de inscrição será o mesmo, de R$ 10,00 por participante.

A diretoria já se comprometeu a realizar no segundo semestre de 2021 uma nova edição curso, com os dois módulos, para atender aos associados que não conseguiram participar na primeira edição.

Fonte: Assessoria de Imprensa