Notícias

CNB/RS realiza reunião de Diretoria para definir ações da entidade

Imagem Notícia
Na terça-feira (15.08), o Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) realizou a reunião de diretoria para debater temas de interesse aos associados da entidade. Entre os assuntos que foram tratados, estiveram a leitura e aprovação da ata anterior, as correspondências recebidas, os relatórios do curso e da reunião de diretoria do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF), realizados no início deste mês em Porto Alegre.

Os presentes ainda fizeram definições para o 72º Encontro Estadual de Tabeliães de Notas e Protestos, que ocorrerá durante os dias 19 e 20 de outubro, no Hotel Laje de Pedra e Resort, em Canela, na Serra gaúcha.

Também foram tratados os detalhes finais para o Curso Intensivo – Atividade Notarial na Prática – edição Ijuí, que ocorrerá entre os dias 24 e 25 de agosto, na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), campus Ijuí, edição esta que contará com o apoio da Associação dos Registradores e Notários do Alto Uruguai (ARN) e da Unijuí.

Durante o encontro, os diretores debateram sobre o workshop “Rumo ao Futuro do Notariado” do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF), ocorrido entre os dias 02 e 03 de agosto, em Porto Alegre.

Na pauta da reunião, foram definidos ainda os detalhes operacionais das visitas que serão realizadas às serventias extrajudiciais do interior do Estado, entre os dias 19 e 24 de agosto, em uma ação que busca aproximar os associados à entidade.

Estiveram presentes na reunião, presidente do CNB/RS, Danilo Alceu Kunzler, o 1º secretário, Antonio Luiz Kindel e o tesoureiro, Ney Paulo Silveira de Azambuja.

Fonte: Assessoria de Imprensa