Notícias

CNB/RS realiza sétima edição do Grupo de Estudos Notariais no dia 31.07

Imagem Notícia
Encontro terá como tema “A (In)exigibilidade das certidões negativas de tributos para registro da escritura pública de compra e venda”

A sétima edição do encontro do Grupo de Estudos Notariais deste ano, promovida pelo Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), será realizada no dia 31 de julho, terça-feira, às 18h, no auditório da sede da entidade.Sob a coordenação da assessora jurídica da entidade, a advogada Karin Rick Rosa, essa edição do Grupo de Estudos terá como tema "A (In)exigibilidade das certidões negativas de tributos para registro da escritura pública de compra e venda ".

O CNB/RS disponibiliza 25 vagas presenciais. Todavia, a transmissão on-line será exibida para todos os associados que se inscreverem com até duas horas de antecedência ao início da aula. 

O Grupo de Estudos promove debates mensais sobre assuntos jurídicos relacionados ao Direito Notarial. Neste ano já foram abordados diversos temas, como a Usucapião Extrajudicial, Escrituras Públicas Relativas ao Direito Real de Laje, Condomínio Urbano Simples, Contrato de Namoro e Bens de Família.

Inscreva-se já e garanta a sua vaga!

Clique aqui e baixe os conteúdos disponibilizados para estudo.