Notícias

ATENÇÃO! Mudamos a data do Grupo de Estudos edição nº 5 de 2018

Imagem Notícia
Devido à greve dos caminhoneiros, o CNB/RS entendeu ser necessário o reagendamento do Grupo de Estudos para o dia 05 de junho de 2018 (05.06).

Evento terá como tema "Bens de Família"

A quinta edição do encontro do Grupo de Estudos Notariais deste ano, promovida pelo Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), será realizada no dia 05.06 (terça-feira), às 18h, no auditório da sede da entidade. O evento contará com transmissão on-line para os associados inscritos. 

Sob coordenação da assessora jurídica da entidade, a advogada Karin Rick Rosa, essa edição do Grupo de Estudos terá como tema "Bens de Família".  

O CNB/RS disponibiliza 25 vagas presenciais, todavia, a transmissão on-line será exibida para todos os interessados inscritos, até o dia 05 às 16 horas.

O Grupo de Estudos promove, mensalmente, debates sobre assuntos jurídicos relacionados ao Direito Notarial. Este ano já foram abordados como tema a Usucapião Extrajudicial, Escrituras Públicas Relativas ao Direito Real de Laje, Condomínio Urbano Simples e Contrato de Namoro.

Inscreva-se já e garanta a sua vaga!

Clique aqui e baixe os conteúdos disponibilizados para estudo.