Notícias

Reunião de Diretoria do CNB/RS define plano de ação para 2018

Imagem Notícia
A revisão e a aprovação final do plano de ação para 2018 foram as pautas principais da reunião de diretoria do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), na última terça-feira (27.03). 

Estiveram presentes os membros da diretoria, o presidente da entidade, Danilo Alceu Kunzler, o 1º Secretário, Antônio Luiz Kindel, o 1º Tesoureiro Ney Paulo Silveira de Azambuja, a representante do 2º Tesoureiro, Luciana Cunha Lima e o Conselheiro, Ney do Amaral Lamas Junior. Além da diretoria, também comparecem os assessores jurídicos do CNB/RS Karin Karin Regina Rick Rosa e Luiz Carlos Weizenmann e o consultor Jorge Matos, organizador do plano de ação da entidade. 

Durante a reunião, foram definidas pequenas alterações no âmbito do marketing para o plano de ação de 2018, sem alterações para 2019 e 2020. Além desses tópicos, o Provimento 67, resolução da Corregedoria Nacional de Justiça, que trata dos procedimentos de conciliação e mediação nos serviços de notas e de registro do País, também foi tema da reunião.
 
A reunião também definiu detalhes da programação do XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul, os quais serão divulgados em breve. O evento será realizado entre os dias 06 e 07 de julho, no Hotel Dall’Onder Grande Hotel, na cidade de Bento Gonçalves, Serra Gaúcha, e será destinado aos titulares de cartórios, prepostos e aos novos delegatários do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa