Notícias

9º edição do Grupo de Estudos terá Confraternização de fim de ano

Imagem Notícia
Evento nesta terça-feira (28.11) debaterá o tema “Diretivas antecipadas de vontade: aspectos notariais" a partir das 18h30. Participação pode ser online ou presencial.
 
Na próxima terça-feira, 28 de novembro, o Colégio Notarial RS promoverá na sede da entidade o 9º Encontro do Grupo de Estudos Notariais. Coordenados pela assessora jurídica a entidade, Karin Rick Rosa, associados reúnem-se uma vez por mês para discutir doutrina sobre assuntos do dia a dia da atividade. As participações podem ser presenciais ou online, através de link de transmissão da atividade.
 
Para a última edição do ano, o presidente Danilo Alceu Kunzler convida os associados a comparecerem na entidade, e participarem de uma confraternização. O objetivo é valorizar a atividade, um fórum de discussões que alcança associados de todo o Rio Grande do Sul.
 
Para prestigiar o grupo, a reunião de Diretoria será adiantada para as 17h. A partir de 17h30min será debatido o tema “Diretivas antecipadas de vontade: aspectos notariais".
 
Às 18h30min inicia-se a Confraternização.

Veja abaixo a pauta do encontro:
 
1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;
2. Correspondências recebidas;
3. Congresso Notarial e Registral 2018 – Passo Fundo;
4. Elaboração do Plano de Ação para 2018;
5. Encerramento e participação do grupo de estudos;
6. Assuntos Gerais;
7. Congraçamento.