Notícias

Corregedoria do CNJ realizará inspeção no Rio Grande do Sul

Imagem Notícia
Entre os dias 23 e 31 de outubro, uma equipe de magistrados da Corregedoria Nacional da Justiça, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estará realizando inspeção no Judiciário Estadual do Rio Grande do Sul.

Serão realizadas inspeções nos setores administrativos e judiciais de 1º e 2º graus de jurisdição, além das serventias extrajudiciais em todo o Estado.

A equipe que fará a inspeção é composta pela Desembargadora Federal Daldice Maria Santana de Almeida, Conselheira do CNJ, pelos Desembargadores Luiz Fernando Tomasi Keppen e Octávio Campos Fischer, do TJ do Paraná, Desembargador Luis Paulo Aliende Ribeiro, do TJ de São Paulo, Desembargador Ronei Danielli, do TJ de Santa Catarina, Juiz Substituto de 2º grau Carlos Vieira Von Adameke, Juízes de Direito Ricardo Felício Scaff, Márcio Antonio Boscaro e Marco Antonio Martin Vargas, todos do TJSP, Márcio da Silva Alexandre e Lizandro Garcia Gomes Filho, do TJ do Distrito Federal e o Juiz Nicolau Lupianhes Neto, do TJ de Minas Gerais, além de seus assessores.

A Presidência do TJRS expedirá ofício ao Procurador-Geral de Justiça do RS, aos Presidentes do Conselho Federal da OAB e da Seccional da OAB, ao Defensor-Geral do Estado, convidando-os para acompanhar os trabalhos de fiscalização, caso haja interesse.

Durante a inspeção, os trabalhos forenses e/ou prazos processuais não serão suspensos.

A Portaria da Corregedoria do CNJ foi publicada no dia 28/9, no Diário da Justiça Eletrônico. Para ler a íntegra, acesse a publicação: Portaria nº 27/CGJ.


Fonte: TJRS